Prefeito de Águas Lindas, Dr. Lucas, tem anunciado que está tentando acordos internacionais para aumentar renda no Entorno.
O prefeito reeleito de Águas Lindas de Goiás, dr. Lucas (União), tem declarado em entrevistas que está tratando com três empresas chinesas do município de Zhongshan para que se estabeleçam em Águas Lindas, e assim a cidade venha a ter um polo industrial com montagem de produtos a fim de que o local venha a ser uma espécie de show para o restante do país.
Lucas Antonietti, prefeito reeleito com 83% dos votos, uma das maiores aprovações do país, declarou: “Vamos ser modelo no Brasil. Nós faremos a produção do relógio eletrônico que vai substituir a tornozeleira eletrônica para dar um pouco mais de significado humano para essas pessoas. Nós teremos a segunda indústria chinesa, que é a triciclo elétrico na nossa cidade e a terceira que é um drone de pulverização agrícola”.
Segundo ele o início a construção do Polo Industrial se dará ainda em dezembro deste ano, num terreno que está em processo de desapropriação cuja área é de mil metros quadrados.
A população de Águas lindas vê com expectativa o plano do prefeito com referência a construção de um anel viário na cidade, que irá integrar a BR-070 à via que liga Brazlândia à cidade de Santo Antônio do Descoberto. “Já temos o estudo, serão 6km, a criação de uma avenida com quatro faixas de cada lado, passando de frente do nosso polo industrial”, declarou o Dr. Lucas.
Ainda segundo o prefeito, o anel viário passará em frente a um aeroporto que será construído no local com pista de 2,1 mil metros, superior à do aeroporto de Congonhas.
Com empolgação de adolescente o prefeito já declarou que “estamos falando de um plano para o futuro, com nosso aeroporto funcionando para cargas, interligando nosso polo industrial e saindo com a área de escoamento para a BR-070.”